Back to Basics - Daily Inspiration / Voltando ao Básico - Inspiração do Dia

14:58 Unknown 0 Comments

Good morning!

Today is a little bit a of cloudy day, and I'm not a fan of it, but you've always ways to brighten. Around here, cold is not something that bothers much, (the sun is coming right now). But arond 8am, I went to the balcony and I felt a little thermal shock.

Well, speaking a bit of fashion now, if I had to define my style would perhaps de casual. I'm no longer very high heel fan, and if I have to use it in my daily basis, I prefer a medium and thick heels, because it is much more comfortable. But honestly, if I can jump, I'll avoid .
But nothing like a t-shirt, jeans, blazer and some accessories. Blazer can be flat, various colors and sizes, or printed. Can be blue or black jeans, ripped or printed, or a simple jeans can make it work. Can be with heels, boots or sneakers. You can make numerous combinations with these three basic pieces (jeans + blazer + T-shirt) and have fun with the rest! To me, it's one of my favorite sets.


-/-


Bom dia!

Hoje está um daqueles dias cinzentos que eu não sou muito fã, mas há sempre forma de os alegrar! Por aqui o frio não é coisa que incomode muito, pois não faz assim tanto frio, (aliás, o tempo já está abrindo). Mas, por volta das 8h e pouco, quando fui na varanda, senti um pequeno choque térmico.

Bem, falando um pouco de moda, se tivesse que definir meu estilo seria, talvez, descontraído. Já não sou muito fã de salto alto, e se tiver que usar no meu dia-a-dia, prefiro um salto médio e grosso, pois é muito mais confortável. Mas, sinceramente, se puder evitar salto, evito.
Mas nada como uma t-shirt, jeans, blazer e alguns acessórios. Pode ser blazer liso, de várias cores e feitios, ou estampados. Pode ser jeans azul ou preto, rasgado ou estampado, ou então, um jeans simples. Pode ser com salto, bota ou com tênis. Você pode fazer inúmeras combinações com essas três peças básicas (jeans + blazer + t-shirt) e se divertir com o resto! Para mim, é um dos meus conjuntos favoritos.





















Now there's no longer the old excuse! / Agora não há mais a velha desculpa!

Reprodução/Internet

Just pick the basic pieces and have some fun! ;) / É só pegar as peças básicas e se divertir! ;)


All images are from Internet. / Todas as imagens são retiradas da Internet.

0 comentários: