First of all... / Primeiro de tudo...

14:50 Unknown 0 Comments

Reprodução/Internet

Hey beautiful people! After some research, I took courage and I'am starting a blog!

(Oh, big f*cking thing, almost everybody's got a blog nowadays!)

Yeah, I know. But I've always wanted a space where I could write about the things I love anda the way that I love, and share that with other people.
Basically, I loke fashion and beauty, health and wellness (actually, I'm quitting smoking HURRAY!), movies and series (addicted), recipes, (because I l-o-v-e cooking!), a lit bit of anime (ohhh my childhood!), and a bit of gossip!
I'll not promess anything because anytime I can contradict myself, so leave it in the wind. After all everybody has the right of changing opinions. (And leave the rest).
I hope you enjoy my little corner and share your opinions and ideas!

P.S.(2): I'm sorry if my english is not that fluent. Thank you :)


-/-


Oi minha gente! Depois de algum tempo e pesquisa, resolvi tomar uma boa dose de coragem e começar um blog!

(Ah "grandes coisa", quase todo o mundo tem um blog hoje em dia!)


É, eu sei. Mas eu sempre quis ter o meu espaço para poder escrever sobre aquilo que gosto, e da maneira que gosto, e compartilhar com as pessoas.
Basicamente, eu gosto de moda e beleza, saúde e bem-estar (estou atualmente abolindo o cigarro da minha vida HURRAY!), filmes e séries (vícios), receitas (porque eu a-d-o-r-o cozinhar!), um pouco de anime (porque fez parte da minha infância!), e uma pitada de gossip!
Não vou ficar aqui prometendo mundos e fundos porque em qualquer altura posso entrar em contradição (o que eu vejo acontecendo em alguns blogs), por isso vou deixar ao sabor do vento! Afinal todo o mundo tem direito a mudar de opinião! (E o resto, deixa quieto).
Espero que gostem do meu cantinho e que compartilhem suas opiniões e ideias!

P.S.: Se notarem que alguma expressão, frase ou palavra soam estranho, a culpa disso é da minha dupla nacionalidade (luso-brasileira). ;)

0 comentários: